A cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro terá o maior esquema de segurança desde a redemocratização
A cerimônia de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro ocorre nesta terça-feira, 1º de janeiro, e terá o maior esquema de segurança desde a redemocratização. Bolsonaro já sofreu um atentado em setembro e há suspeitas de planos terroristas contra a vida do presidente. Um decreto assinado pelo presidente Michel Temer e o ministro da Defesa autoriza a interceptação e o abate de aeronaves suspeitas ou hostis pela Força Aérea Brasileira (FAB).
A cerimônia de posse do presidente eleito, Jair Bolsonaro, no próximo dia 1º de janeiro, em Brasília atrairá a atenção de moradores da região que vão querer acompanhar tudo de perto e nos mínimos detalhes, mas também turistas e simpatizantes do novo governo. A previsão é que caravanas de vários locais do país desembarquem na capital federal já no fim de semana. Os números ainda são calculados.
O Palácio do Planalto estima que a posse do presidente eleito será acompanhada por 250 mil a 500 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios. O acesso de pedestres será feito exclusivamente pela rodoviária, na região central de Brasília.
Fonte: Agência Brasil
Veja aqui como foram os resultados das Eleições 2018:
Comentários
Postar um comentário